PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Boletim do Fluminense: Wellington Silva tem lesão na coxa e vira desfalque

Wellington Silva sofreu lesão na coxa em goleada sobre o Coritiba e virou desfalque no Fluminense - Jorge Rodrigues/AGIF
Wellington Silva sofreu lesão na coxa em goleada sobre o Coritiba e virou desfalque no Fluminense Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/10/2020 12h52

Classificação e Jogos

O Fluminense tem mais um desfalque confirmado em sua equipe. Já com poucas opções após um surto de coronavírus no elenco, o Tricolor perdeu também o atacante Wellington Silva, que com uma lesão na coxa, está fora de combate pelo menos contra o Botafogo, domingo (4), às 11h, no Estádio Nilton Santos.

Para o clássico, o Flu não terá os 10 infectados pela covid-19 — Ganso, Calegari, Luccas Claro, Luan, André, Martinelli, Nascimento, Miguel, Luiz Henrique e Marcos Paulo —, além de Wellington. Lesionados, Digão, Yuri e Caio Paulista seguem na transição para os treinos com bola e tem pequena chance de entrar em campo.

Com 14 desfalques, a equipe de Odair Hellmann deve atuar com a formação que passou mais tempo em campo na goleada sobre o Coritiba: Muriel, Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Fernando Pacheco e Fred. Ainda não houve indicação de time titular, entretanto, nos treinos da semana, o que deve acontecer amanhã (2) e no sábado (3), véspera da partida.

No 7º lugar com 17 pontos, o Fluminense tenta entrar no G-6, a zona de classificação para a Libertadores no Campeonato Brasileiro. A competição de pontos corridos é a única que o Tricolor ainda disputa em 2020. Já o Botafogo ocupa a 19ª posição do Brasileirão, com 11 pontos e venceu apenas um dos últimos 10 jogos — o clássico contra o Vasco pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Fluminense