Topo

Barcelona

Barcelona procura um clube para ex-volante do Palmeiras, diz jornal

Matheus Fernandes atuou com a camisa do Valladolid nos últimos meses e deve ser emprestado novamente - Reprodução/Instagram
Matheus Fernandes atuou com a camisa do Valladolid nos últimos meses e deve ser emprestado novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/10/2020 07h48

O brasileiro Matheus Fernandes, vendido pelo Palmeiras ao Barcelona no começo do ano, não sabe se vai atuar com a camisa catalã nesta temporada.

A menos de uma semana para a janela de transferências europeia fechar, o clube - que emprestou o jogador ao Valladolid até o fim da última temporada - quer ceder novamente o volante a alguma equipe. As informações são do Mundo Deportivo.

Segundo o jornal, a ideia de Ronald Koeman é fazer com que Matheus ganhe mais rodagem e atue como titular fora do Barça antes de retornar à equipe.

Tanto o clube quanto o jogador, ainda de acordo com o veículo, enxergam no próprio futebol espanhol o destino ideal para que a adaptação seja mais rápida.

Qualquer negociação envolvendo o brasileiro deve ser concretizada até segunda-feira (5), prazo final para vendas, trocas e compras no futebol europeu.

Barcelona