Topo

Palmeiras

Wesley comemora atuação do Palmeiras para diminuir cobranças em Rony

Jogakdores do Palmeiras em momento de união antes de jogo da Libertadores  - Sebastiao Moreira - Pool/Getty Images
Jogakdores do Palmeiras em momento de união antes de jogo da Libertadores Imagem: Sebastiao Moreira - Pool/Getty Images

Thiago Ferri

Do UOL, em São Paulo

30/09/2020 22h20

Depois de constantes críticas à falta de poder ofensivo do Palmeiras, os três atacantes escalados contra o Bolívar (BOL) marcaram na goleada por 5 a 0, hoje (30): Willian, além de Wesley e Rony. Os dois velocistas balançaram as redes pela primeira vez com a camisa alviverde, e especialmente o ex-jogador do Athletico vinha sendo bastante questionado. Para Wesley, o desempenho vai fazer o clima ficar mais calmo.

"Muito importante (os gols) pela cobrança em cima do Rony, principalmente, pela cobrança que é jogar no Palmeiras. O ataque vinha sendo cobrado por fazer poucos gols. Hoje desfrutamos de um bom futebol, não paramos e saímos com um bom resultado e a classificação", celebrou.

Formado no Verdão, Wesley disputou a Série B do ano passado pelo Vitória e terminou como um dos maiores dribladores na competição. Reintegrado nesta temporada, ele chegou à 14ª partida pelo Palmeiras e foi um dos destaques contra o Bolívar.

O resultado garantiu a classificação alviverde às oitavas de final da Copa Libertadores de forma antecipada — com 13 pontos, o Palmeiras é o líder do Grupo B.

Palmeiras