Topo

Sucesso relâmpago faz Antony estrelar ensaio de capa de revista na Holanda

Revista Life After Football estampa Antony, do Ajax. Ele deixou o São Paulo há exatos três meses - Reprodução
Revista Life After Football estampa Antony, do Ajax. Ele deixou o São Paulo há exatos três meses Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/09/2020 04h00

Com apenas dez jogos, entre pré-temporada e compromissos oficiais, o atacante brasileiro Antony já conquistou o carinho de torcedores do Ajax. O sucesso relâmpago refletido em cinco gols e duas assistências neste período fez o jogador de 20 anos ser convidado para protagonizar um ensaio de moda que virou capa de revista na Holanda.

A edição de setembro da revista Life After Football tem duas capas: Antony em uma e o sérvio Dusan Tadic, seu companheiro, em outra. "Pronto para conquistar a Holanda" e "Líder do futuro" são as manchetes que estampam fotos de ambos, respectivamente.

Na parte interna, além de uma entrevista com o ex-jogador do São Paulo, há um ensaio de fotos com diversos estilos de roupa e acessórios, seguindo a linha da revista, que é uma plataforma que mistura futebol, moda e estilo de vida. Outras personalidades já posaram, como Daley Blind e Onana (Ajax), Matthijs de Ligt (Juventus), Steven Bergwijn (Tottenham), Denzel Dumfries (PSV) e até o técnico Jaap Stam.

Antony 1 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Antony 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Antony 3 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
Antony 4 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Nas entrevistas publicadas com as duas capas de setembro, Tadic diz que tem planos de ser treinador no futebol holandês. Aos 31 anos, ele é capitão do Ajax na atualidade. Já o papo com Antony é sobre a meta de se destacar no futebol europeu, conquistar títulos e prêmios individuais. O brasileiro deixou o São Paulo, onde foi revelado, após 51 jogos e seis gols.

Ele foi negociado por 15,7 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões, na cotação da ocasião), além de cláusulas variáveis, como 20% em futura venda e mais 6 milhões de euros por metas cumpridas na Holanda.

Até agora são dez partidas na Holanda, com cinco gols e duas assistências. Em jogos oficiais, por sua vez, são três partidas e dois gols. Eleito como o melhor em campo na vitória de sábado contra o Vitesse, ele tem pela frente no próximo domingo o Groningen — time do astro Arjen Robben, ex-Chelsea, Real Madrid e Bayern de Munique.

ISSUE #65 OUT NOW. Make sure you grab your copy with Tadic or Antony via the link in our bio !

Uma publicação compartilhada por Life After Football (@lifeafterfootballofficial) em