Topo

Santos

Olimpia x Santos: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Marinho foge da marcação de Candia durante Santos x Olímpia pela Copa Libertadores - Amanda Perobelli - Pool/Getty Images
Marinho foge da marcação de Candia durante Santos x Olímpia pela Copa Libertadores Imagem: Amanda Perobelli - Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em Santos

30/09/2020 19h00

O Santos visita o Olimpia na noite de hoje (1), às 19h, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção (PAR), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Peixe precisa de empate para garantir a classificação

O Santos só precisa de um ponto no Paraguai para voltar ao Brasil com a classificação às oitavas de final na bagagem. Caso seja derrotado pelo Olimpia, o Peixe ainda pode garantir a vaga caso o Delfín (EQU) supere o Defensa y Justicia (ARG), em duelo que também ocorre hoje, mas às 23h (de Brasília), no Equador.

Onde assistir

O jogo terá transmissão exclusiva pelo Facebook. O Placar UOL acompanha a partida em tempo real.

Escalações

OLIMPIA: Azcona; Alan, Leguizamon, Antolin e Arias; Silva, Rojas, Sánchez (Domingo) e Recalde; Camacho e Pitta. Técnico: Daniel Garnero

SANTOS: João Paulo; Pará, Alex, Alison (Madson) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge (Jean Mota). Técnico: Cuca.

Desfalques

O Santos não terá à disposição os dois zagueiros titulares, Luan Peres e Lucas Veríssimo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além da dupla, Vladimir, Luiz Felipe e Renyer estão no departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Martin Soppi (URU) e Carlos Barrero (URU)

Estratégia do técnico

A principal preocupação de Cuca é com o setor defensivo, já que não pode contar com seus titulares. Há a possibilidade do treinador sacar um atacante e montar a equipe com um meio-campo mais forte, deixando Marinho e Soteldo mais soltos na frente. Um empate basta para que o Peixe traga a classificação na bagagem.

Santos