Topo

Muricy: 'Parece que o vírus afetou mais o Palmeiras que o Flamengo'

Muricy Ramalho, em participação no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Muricy Ramalho, em participação no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 13h51

O ex-treinador Muricy Ramalho afirmou que o Palmeiras parecia mais afetado pelo Coronavírus que o Flamengo no jogo do último domingo (27) pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do surto de covid-19 que atingiu o time carioca, obrigando a equipe a colocar vários jogadores das categorias de base em campo, a partida terminou empatada em 1 a 1.

"Eu acho que o Palmeiras tem que jogar mais. O Vanderlei sabe disso também. Está difícil de ver o Palmeiras jogar. A gente falava do Corinthians, mas agora é difícil ver o Palmeiras. Esse último jogo contra o Flamengo foi brincadeira. Os caras estavam devagar demais. O vírus parece que afetou o Palmeiras e não o Flamengo. O Vanderlei tem que dar um jeito. Não acho um super elenco, mas tem opções, tem que jogar melhor", disse Muricy Ramalho em participação no Seleção SporTV, hoje.

Na opinião de Muricy, o elenco palmeirense é superestimado. O ex-treinador afirmou que faltam jogadores diferentes e que o time titular não é melhor que o dos concorrentes.

"A turma fala muito do Palmeiras porque investiu muito em um passado recente. Na minha forma de ver, tem um bom plantel, mas não tem um time titular melhor que os principais concorrentes. Tem um bom plantel, com bons jogadores só, mas sem jogadores diferentes, e por isso está sofrendo", completou o hoje comentarista do Grupo Globo.

O Palmeiras entra em campo hoje contra o Bolívar, pela Copa Libertadores da América. O duelo está marcado para 19h15, no Allianz Parque.