Topo

Paparazzi

Rivalidade só em campo! Mulheres de Messi e CR7 trocam likes e se seguem

Geordina Rodríguez e Antonela Roccuzzo se seguem nas redes sociais - Montagem com fotos reprodução/Instagram
Geordina Rodríguez e Antonela Roccuzzo se seguem nas redes sociais Imagem: Montagem com fotos reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 11h25

As esposas de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, Antonela Roccuzzo e Georgina Rodríguez, resolveram deixar a rivalidade apenas para os maridos. Enquanto os atacantes de Barcelona e Juventus disputam troféus e recordes, suas respectivas companheiras trocam corações nas redes sociais.

Além de se seguirem no Instagram, Georgina e Antonela acompanham assiduamente as postagens uma da outra. As duas trocam curtidas em fotos diversas, inclusive em retratos com os filhos e respectivos parceiros.

CR7 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Esposa de Messi curte foto de mulher de CR7
Imagem: Reprodução/Instagram

A postagem mais recente de Georgina, por exemplo, foi curtida por Antonela. A esposa de Messi também deixou um coração em foto com toda a família CR7, compartilhada no fim de julho.

Do outro lado, a mulher do português deixou claro que não há rivalidade com Antonela ao curtir uma publicação romântica da argentina nos braços do marido.

Apesar do clima amigável entre elas, Georgina não segue Lionel Messi no Instagram, e vice-versa. O bom relacionamento se resume às matriarcas.

❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Antonela Roccuzzo (@antonelaroccuzzo) em

Casada com Messi desde 2017, Antonela é mãe de Thiago, Mateo e Ciro. Já Georgina e CR7 ainda não trocaram alianças. A modelo, noiva do português, é mãe de Alana Martina. Cristiano ainda é pai de Eva, Mateo e Cristiano Ronaldo Jr.

Paparazzi