PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Boletim do Fluminense: Ganso é mais um a testar positivo para covid-19

Camisa 10 do Fluminense, Ganso testou positivo para coronavírus após a goleada por 4 a 0 sobre o Coritiba - Lucas Merçon/Fluminense FC
Camisa 10 do Fluminense, Ganso testou positivo para coronavírus após a goleada por 4 a 0 sobre o Coritiba Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/09/2020 09h35

O meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, testou positivo para o novo coronavírus. O teste foi realizado logo após a goleada de 4 a 0 do Tricolor sobre o Coritiba, na segunda (28) e o resultado saiu na noite de terça (29).

Ganso atuou pouco mais de 15 minutos na vitória do Flu pelo Campeonato Brasileiro e chegou a marcar, inclusive, um dos gols da equipe de Odair Hellmann.

Todos os atletas envolvidos no confronto foram submetidos ao teste logo depois do encerramento da partida. O camisa 10 do Fluminense está assintomático, isolado e cumprindo a quarentena. Pelo protocolo da CBF, ele precisa se manter sem sintomas por 10 dias até ser liberado para voltar a jogar em competições nacionais.

Ganso se tornou o 10° jogador do clube carioca com covid-19. Nos últimos dias, parte do grupo testou positivo para a doença. No elenco principal, além do meia, o lateral-direito Calegari, o zagueiro Luccas Claro, o meia Miguel, e os atacantes Luiz Henrique e Marcos Paulo são os infectados.

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Botafogo, no domingo (4), também pelo torneio nacional. Três dias depois, o time de Odair Hellmann encara o Goiás.

Fluminense