Topo

Gabigol tem lesão no ligamento e reclama no Maracanã: "campo de bosta"

Gabigol deixa o jogo de maca após sentir uma lesão no tornozelo e reclamar bastante da situação do gramado - Reprodução/SBT
Gabigol deixa o jogo de maca após sentir uma lesão no tornozelo e reclamar bastante da situação do gramado Imagem: Reprodução/SBT

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/09/2020 22h21

O atacante Gabigol, do Flamengo, voltou após dias de recuperação por uma lesão na coxa que o tirou dos dois últimos jogos, mas foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Independiente del Valle. Após exames realizados em um hospital, ficou constatada uma lesão no ligamento do tornozelo.

Em disputa normal, o jogador pisou em falso, caiu sentindo muitas dores e foi substituído minutos depois. Ele saiu gesticulando, chutou a grama e deu a entender que o recém-reformado gramado do Maracanã foi responsável pela lesão.

Gabigol deixa o campo amparado - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Imagem: Reprodução/SBT

Flagrado pelas câmeras de transmissão, o camisa 9, muito irritado, desabafou:

"Esse campo de bosta".

Com muita disposição, o artilheiro correu muito, brigou com os zagueiros e deixou Pedro livre para marcar enquanto esteve em campo. Ele foi substituído por Bruno Henrique quando o jogo estava 2 a 0 para o Fla, com gols de Lincoln e Pedro.

Com a vitória parcial, o Rubro-negro fica com a vaga no Grupo A muito bem encaminhada para as oitavas de final e mantém vivo o sonho do tricampeonato da Copa Libertadores.