Topo

Fluminense

Empresário de Dodi só volta ao Brasil após abertura da janela; Flu aguarda

Dodi é um dos destaques do Fluminense em 2020, mas ainda não renovou seu contrato - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C
Dodi é um dos destaques do Fluminense em 2020, mas ainda não renovou seu contrato Imagem: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/09/2020 20h32

O Fluminense aguarda pela última renovação de seu elenco no mercado da bola: o volante Dodi. O empresário do jogador, Carlos Escuro, está na Europa, e só volta ao Brasil na reabertura da janela de transferências, que acontece no dia 13 de outubro.

O UOL Esporte apurou que o agente não pediu prazos na última reunião, quando o Tricolor voltou a aumentar a proposta pelo atleta, que deseja uma valorização salarial.

Enquanto o empresário estica a corda, a diretoria adota cautela e aguarda, ainda que tenha prometido resolver todas as pendências do elenco até o fim de setembro. Titular absoluto e um dos destaques do time de Odair Hellmann, Dodi tem contrato até o fim de 2020 e já pode assinar pré-contrato com outra equipe, o que o estafe garante que não foi feito até aqui.

A prioridade do jogador é ficar no clube, mas ainda resta um acerto salarial que, por ora, está longe de acontecer. O aumento pedido pelos representantes do atleta é considerado alto demais pelo Fluminense, que tenta negociar com um contrato mais longo, de três anos.

Fluminense