Topo

Eliana bomba nas redes em dia de comentarista e lamenta queda do SPFC

Eliana recebe camisa do São Paulo das mãos de Téo José no pré-jogo de River Plate x São Paulo, no SBT - Reprodução/SBT
Eliana recebe camisa do São Paulo das mãos de Téo José no pré-jogo de River Plate x São Paulo, no SBT Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

30/09/2020 21h37Atualizada em 30/09/2020 23h45

Eliana foi uma das personagens da transmissão do SBT na derrota do São Paulo contra o River Plate, hoje, pela Copa Libertadores. A apresentadora apareceu para comentar o pré-jogo, voltou no intervalo e após a partida para lamentar a queda do time tricolor. No fim, virou assunto no Twitter.

Antes do início do jogo, Eliana recebeu uma camisa do São Paulo de presente com seu nome e o número 10. Ela ainda falou que toda a sua família é são-paulina e que costuma frequentar estádios de futebol.

"Vou em estádio direto. Até [a filha] Manuela já foi. Levo as crianças. É muito bom. Isso aí, gente. É uma paixão de todo brasileiro, é uma delícia."

Já no intervalo, quando o time tricolor perdia por 2 a 1, a apresentadora voltou para dizer que confiava na virada no segundo tempo. Porém, a reação do São Paulo não aconteceu, e Eliana lamentou a eliminação do clube na Libertadores.

"Triste pelo Arthur, meu filho, que dormiu mais tarde. Amanhã tem aula. Mas, por outro lado, a gente não perdeu para qualquer time. Estamos falando do River, de extrema velocidade, competência, treinador que está há seis anos. O Gallardo mandou muito bem. Vamos torcer para que ano que vem a gente possa estar na Libertadores", disse.

"Eu errei parcialmente [o placar], falei 3 a 2. O River colocou dois. Minha previsão não foi tão ruim assim", acrescentou.

Ao longo de sua participação, Eliana foi comentada no Twitter com a função de comentarista e acabou como meme do sofrimento do torcedor tricolor.