Topo

Não é só o Dier: Janaína Xavier já 'fugiu' de programa para ir ao banheiro

Janaíva Xavier se solidariza com Dier e conta que já fugiu para ir ao banheiro - Reprodução/SporTV
Janaíva Xavier se solidariza com Dier e conta que já fugiu para ir ao banheiro Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 12h00

Apresentadora do "SporTV News", Janaína Xavier contou que, assim como Eric Dier, do Tottenham, já precisou "fugir" para o banheiro. Nos minutos finais do programa de hoje, a jornalista afirmou que já precisou sair correndo em um intervalo, deixando, inclusive, os sapatos pelo caminho.

Em jogo contra o Chelsea, ontem, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, Dier correu para o vestiário durante o jogo. O técnico José Mourinho deixou o banco de reservas para buscar seu atleta. Após a classificação dos Spurs, o defensor, eleito melhor em campo, brincou com a situação e "premiou" a privada.

"Vou falar que já desci essa escadinha correndo num break porque quando.... né? Quando você precisa...", relatou Janaína, rindo.

"Mas foi no intervalo?", observou o comentarista André Loffredo.

"Sim, no intervalo", confirmou a apresentadora.

"Já imaginou? Mas essas coisas acontecem, e em todos os trabalhos", solidarizou-se o colega.

Pouco depois, ao passar a programação para Marcelo Barreto, apresentador do "Redação", Jana detalhou sua "fugida" durante o intervalo.

"Eu tiro salto e falo: 'Abre a porta do estúdio!', porque o banheiro é no camarim. Saio correndo na escada, sem sapato... Só vou quando o break é de quatro (minutos) e meio", concluiu.