Topo

Internacional

Coudet diz que Inter não esteve bem e jogo na Colômbia foi "muito chato"

Eduardo Coudet não gostou da partida do Inter contra o América de Cali, pela Libertadores - Ricardo Duarte/Inter
Eduardo Coudet não gostou da partida do Inter contra o América de Cali, pela Libertadores Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

30/09/2020 00h03

Eduardo Coudet não gostou da partida entre Inter e América de Cali, hoje (29), pela quinta rodada do grupo E da Libertadores. Segundo o treinador argentino, a partida foi "muito chata" e a equipe não jogou bem no empate em 0 a 0.

"Não gostei do jogo, como espectador. Foi um jogo muito chato", resumiu o treinador ao falar da partida.

O Colorado não conseguiu criar oportunidades de gol o suficiente e a atuação não agradou o comandante. No segundo tempo, viu a tarefa ficar ainda mais complicada com a expulsão de Leandro Fernández.

"Eu não tento que meu time jogue para ficar vivo nas competições ou para eu manter meu emprego. Eu tento que o time jogue bem. Às vezes não fazemos boas partidas", resumiu o treinador.

Para classificação o resultado foi até bom. Com oito pontos, o Colorado é segundo na chave e depende de um empate contra a Universidad Católica — na última rodada — para garantir vaga nas oitavas. Até mesmo derrota pode servir desde que o América de Cali não tire a diferença no saldo de gols se vencer o Grêmio.

Mas o rendimento da equipe passou longe de agradar o comandante.

"Temos muitas coisas para analisar. Temos tentado jogar como jogamos sempre, da mesma maneira. Mas está claro que não jogamos da mesma forma. Vamos procurar encontrar os fatores. Temos muitos jogadores jovens, muitos que ainda precisam somar minutos", finalizou.

Internacional