Topo

Santos

Boletim do Santos: Marinho está pendurado com dois amarelos na Libertadores

Marinho comemora gol do Santos contra o Delfín, em jogo da Libertadores - Rodrigo BUENDIA / AFP
Marinho comemora gol do Santos contra o Delfín, em jogo da Libertadores Imagem: Rodrigo BUENDIA / AFP

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

30/09/2020 15h33

O atacante Marinho, principal jogador do Santos em 2020, entra na penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores pendurado com dois cartões amarelos. O Peixe enfrenta o Olimpia (PAR) amanhã, às 19h.

O clube brasileiro precisa de um empate para garantir a classificação para as oitavas de final do torneio continental. A contagem dos cartões zera ao fim da fase de grupos, mas se Marinho receber o terceiro cartão no último jogo antes das oitavas, ele precisaria cumprir a suspensão no mata-mata.

Caso o Peixe consiga a classificação amanhã (1) e o Marinho não receba o terceiro cartão, a tendência é que ele seja poupado do último jogo da fase de grupos, diante do Defensa y Justicia, na Vila Belmiro.

Confira o Boletim Médico de hoje no Santos:

Luiz Felipe: sofreu uma avulsão do tendão do adutor esquerdo. Treinou bom bola e evoluiu na recuperação, mas ainda não está liberado;

Renyer: segue em transição para o gramado após a gravíssima lesão sofrida, o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito;

Vladimir: passou por uma cirurgia no ligamento da placa plantar do quinto metatarso falangeano e está em recuperação;

Veríssimo: teve um edema constatado na panturrilha esquerda e está em recuperação;

Pendurados

Luan Peres e Lucas Veríssimo cumprem suspensão automática. Marinho está pendurado com dois cartões amarelos na Libertadores.

Santos