Topo

Após empate, atacante do Corinthians não se empolga nem com prêmio da TV

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/09/2020 23h54

O atacante Léo Natel foi escolhido o melhor jogador em campo pela TV Globo, que transmitiu o empate sem gols do Corinthians contra o Atlético-GO, hoje (30), na Neo Química Arena, em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o jogador não se empolgou com o prêmio por conta do resultado e desempenho do Timão na partida. Léo Natel se mostrou triste na entrevista e saída de campo, lamentando o empate.

"A gente fica triste pelo resultado, sabemos que seria muito importante ter vencido dentro de casa. Não há nada que eu possa dizer, nesse momento estou triste, mas é continuar o trabalho. Só trabalhando vamos reverter isso tudo e voltar as vitórias que são muito importantes para a gente", afirmou Natel.

"Acredito que temos que continuar trabalhando, tem muita coisa para melhorar. O grupo é muito bom. A tendência é a gente seguir trabalhando. Não tem muita coisa a ser dita", disse.

Léo Natel foi um dos poucos jogadores do Corinthians que demonstrou vontade desde o início. Ele correu bastante, ajudou na marcação e arriscou alguns chutes, a maioria de fora da área.

O resultado mantém a crise no clube de Parque São Jorge e se complica ainda mais na classificação do Brasileiro. O time fica com 13 pontos, a dois da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino, sábado, fora de casa. O Atlético-GO pega o Fortaleza, domingo, também fora de casa.