Topo

Estreia da Libertadores na ESPN terá Zé Elias e Paulo Andrade

ESPN transmite LDU e Binacional, hoje, pela Libertadores - José Jácome-Pool/Getty Images
ESPN transmite LDU e Binacional, hoje, pela Libertadores Imagem: José Jácome-Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 12h49

A ESPN definiu sua equipe para estreia na Libertadores. Em iniciativa pontual da Disney, a emissora exibirá, hoje, às 21h30, LDU e Binacional, pela quinta rodada do Grupo D, onde está o São Paulo. Paulo Andrade narra o confronto, Zé Elias e Gustavo Hofman comentam.

A primeira transmissão desta edição da competição sul-americana pela ESPN deve-se a convergência de três jogos às 21h30, e, portanto, não seguirá como prática comum entre os canais esportivos da Disney, que optou pela manutenção da Libertadores no Fox Sports.

Já o Fox Sports transmite América de Cali (COL) e Internacional - com João Guilherme, Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon - e Boca Juniors (ARG) e Libertad (PAR) - com Éder Reis, Felipe Facincani e Fernanda Colombo. Caso vença - somado ao resultado do Grêmio - o Colorado pode se classificar para as oitavas.

Amanhã, a Fox exibe mais dois jogos. Às 19h, o Palmeiras recebe o Bolívar (BOL) no Allianz Parque. Nivaldo Prieto narra e Edmundo, Osvaldo Pascoal e Carlos Eugênio Simon comentam.

Na sequência, às 21h30, Marco de Vargas comanda a transmissão de River Plate (ARG) e São Paulo, com comentários de Zé Elias, Mauro Naves e Simon. O Tricolor precisa da vitória para seguir na briga pela classificação para a próxima fase.