PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bastidores: Técnico campeão no Santos que propôs Diogo Vitor ao Corinthians

Após diversos títulos no Santos, Marcelo Fernandes é auxiliar na categoria sub-23 do Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Após diversos títulos no Santos, Marcelo Fernandes é auxiliar na categoria sub-23 do Corinthians Imagem: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/09/2020 18h13

O técnico Marcelo Fernandes, campeão paulista de 2015 pelo Santos, com Robinho, Gabigol, Lucas Lima e companhia, foi o responsável por sugerir a contratação de Digo Vitor ao Corinthians, segundo apurou o UOL Esporte.

Marcelo Fernandes é auxiliar técnico do time sub-23 do Timão. Ele sugeriu o jogador ao técnico do time Edson Leivinha, e a Osmar Loss, supervisor das categorias de base do Alvinegro, que aprovaram a ideia. Em seguida, Fernandes ligou para Diogo Vitor, que estava parado em Minas Gerais, e iniciou o contato.

O UOL revelou os detalhes do contrato do atacante que coleciona polêmicas extracampo, mas que sempre foi considerado uma das grandes promessas da base santista. Inicialmente, Diogo Vitor defenderá o sub-23 do Corinthians.

Futebol