Topo

São Paulo

Bastidores do São Paulo: Time treina no CT do Boca Juniors para pegar River

São Paulo x LDU - Fernando Diniz, técnico do São Paulo - Bruno Ulivieri/AGIF
São Paulo x LDU - Fernando Diniz, técnico do São Paulo Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

29/09/2020 12h00

O São Paulo já está em Buenos Aires, na Argentina, para a disputa da quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para se preparar para enfrentar o River Plate, amanhã (30), o Tricolor vai treinar hoje (29) à tarde no CT do Boca Juniors. Em caso de derrota, o Tricolor paulista estará matematicamente eliminado da competição.

A diretoria brasileira sempre manteve bom relacionamento com os argentinos do Boca. Recentemente, até negócios foram fechados entre os dois clubes, como a transferência do lateral direito Buffarini.

Para respeitar os protocolos de segurança da competição, apenas 50 pessoas puderam integrar a delegação brasileira que está na Argentina. O atacante Luciano, que cumpre suspensão, já voltou para a capital paulista e não integrou a equipe que viajou ontem (28) de Porto Alegre para Buenos Aires.

Boca e River são arquirrivais e estão entre as equipes consideradas favoritas nesta Copa Libertadores. O Boca está na liderança do Grupo H e enfrenta o Libertad, hoje (29), na Bombonera.

São Paulo