Topo

Técnico do Napoli admite possibilidade de perder zagueiro para o PSG

Koulibaly está desde 2014 jogando com a camisa do Napoli, mas pode deixar clube italiano nesta semana - SSC Napoli/Getty Images
Koulibaly está desde 2014 jogando com a camisa do Napoli, mas pode deixar clube italiano nesta semana Imagem: SSC Napoli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 09h56

O técnico Gennaro Gattuso, do Napoli, admitiu que está nervoso diante da hipótese de perder o zagueiro Koulibaly para o PSG, que pretende preencher a vaga deixada por Thiago Silva no final da última temporada.

Em entrevista à Sky Sports, Gattuso revelou que o efeito da pandemia do coronavírus nos cofres do time italiano pode selar a saída do atleta, que também esteve ligado a Real Madrid, Barcelona e Manchester City nos últimos meses.

"Espero que ele continue conosco, falando de forma egoísta, porque ele nos dá muito, tanto em termos técnicos quanto como pessoa", iniciou o ex-volante.

"O mundo mudou por causa da pandemia e eu percebo que todos os clubes precisam equilibrar as contas. Espero que esta ligação [do PSG] não chegue, mas ficarei nervoso com isso até o dia do prazo final da transferência", completou Gattuso, se referindo ao dia 5 de outubro, data em que a janela do mercado europeu é fechada.

Koulibaly está há seis anos no Napoli e é uma das referências da equipe. Cotado em 72 milhões de libras (cerca de R$ 510 milhões), ele é considerado por seu treinador como "um dos mais fortes do mundo em sua função".