Topo

River Plate vai estrear nova camisa em jogo contra o São Paulo

River Plate vai estrear novo uniforme contra o São Paulo na Libertadores - Reprodução
River Plate vai estrear novo uniforme contra o São Paulo na Libertadores Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 12h31

A partida entre River Plate e São Paulo, válida pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores, na próxima quarta-feira (30), em Buenos Aires, pode definir o futuro das duas equipes na competição e marcará a estreia do novo uniforme da equipe argentina.

A camisa que será usada pelo River no duelo lembra a adotada pelo clube em 2012, quando a equipe foi campeã da Segunda Divisão argentina e retornou para a elite do futebol nacional. De acordo com o jornal Olé, o modelo foi "recordista de vendas" na ocasião. O uniforme combina um tom mais escuro com a tradicional faixa diagonal vermelha.

No vídeo de divulgação da nova camisa, torcedores da equipe ao redor do mundo aparecem com a indumentária acompanhados pelo texto: "É vida, paixão, história. É segui-lo onde quer que esteja. Buenos Aires, Madrid, Tóquio. Carreguem a bandeira tatuada, façam-nos grandes em qualquer lugar. É um amor incondicional [...]Buscando a glória em todos os jogos, em casa e fora. É River, sempre River. Aqui, ali, em todo lugar".

Se vencer o São Paulo na quarta-feira, o River Plate garante a classificação para o mata-mata da Libertadores e elimina a equipe brasileira da competição.