Topo

Renata Fan corneta Renato Gaúcho após derrota do Grêmio: 'Fica triste não'

Renata Fan provoca Renato Gaúcho após derrota do Grêmio para o Atlético-MG - Reprodução/Band
Renata Fan provoca Renato Gaúcho após derrota do Grêmio para o Atlético-MG Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 12h19

Apresentadora da Band e torcedora do Internacional, Renata Fan não perdeu a chance de provocar o técnico Renato Gaúcho após a derrota do Grêmio, por 3 a 1, para o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro.

No "Jogo Aberto" de hoje, Renata afirmou que o comandante gremista estava "pianinho" e "arrumando desculpa furada" em coletiva posterior ao revés, uma postura oposta a entrevista após vitória no Gre-Nal, pela Libertadores. Após derrota para a equipe de Jorge Sampaoli, Renato disse que, por disputar apenas uma competição, o Galo tem "obrigação" de brigar pelo título do Brasileirão.

"Agora, posso falar uma coisa: Renato Gaúcho, fica triste não! Fica triste não! Não vai descontar na gente no fim de semana", soltou Renata que, na sequência, chamou a matéria do jogo.

"Para, Renato! Estava todo poderoso, falando alto, apontando o dedo na coletiva do Gre-Nal. (Sábado) Esteve murcho, piano, arrumando desculpinha furada. Vai disputar só o Brasileiro você também! Abandona a Libertadores e a Copa do Brasil. Aprenda a perder também" No futebol, não só se ganha", completou a apresentadora.

Grêmio e Inter se encontram no sábado (3), às 17h, pelo Campeonato Brasileiro. Antes, pela quinta rodada da fase de grupo da Libertadores, o Tricolor recebe a Universidad Católica (CHI), amanhã, às 19h15. No mesmo dia, às 21h30, o Colorado enfrenta o América de Cali (COL).