Topo

Palmeiras

Marcos comemora renovação de Jailson com o Palmeiras

Goleiro Marcos sorri durante jogo do Palmeiras em 2013 - Helio Suenaga/Getty Images
Goleiro Marcos sorri durante jogo do Palmeiras em 2013 Imagem: Helio Suenaga/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 21h36

O goleiro Jailson renovou seu contrato com o Palmeiras até 2021. Com seis anos de casa, o arqueiro, suplente de Weverton, teve seu vínculo estendido por mais uma temporada.

Além dele, que é o atual número 42 dos comandados de Vanderlei Luxemburgo, diversos outros companheiros comemoraram a notícia, inclusive o ídolo do clube e ex-goleiro Marcos.

"Boa notícia! Jailson parça, gente boa, bom de grupo, bom na resenha, palmeirense e um goleiro que a gente confia demais. Parabéns", disse Marcos no Instagram.

Em seu perfil oficial, o atleta não deixou a novidade passar batido e publicou um registro onde aparece assinando o novo contrato: "Obrigado meu Deus por mais um ano na minha casa".

Figura importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, Jailson entrou no lugar de Vagner, que não teve boas atuações, após a lesão de Fernando Prass. Na competição, ele participou de 19 partidas, sendo que venceu 14 e empatou cinco, inclusive na partida que deu o título aos comandado de Cuca, na vitória por 1x0 contra a Chapecoense, no Allianz Parque.

A temporada positiva rendeu bons resultados ao arqueiro, que ganhou o prêmio de melhor goleiro da competição, pela CBF. Desde então, o profissional segue como uma figura emblemática no elenco alviverde.

Palmeiras