PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lembra dele? Bojan faz golaço do meio da rua e comemora com Henry; assista

Atacante que brilhou nas categorias de base do Barcelona, celebra gol pelo Montreal Impact - Rich Graessle/Icon Sportswire via Getty Images
Atacante que brilhou nas categorias de base do Barcelona, celebra gol pelo Montreal Impact Imagem: Rich Graessle/Icon Sportswire via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 08h26

Considerada uma "eterna promessa" do Barcelona, o atacante Bojan atua desde o ano passado pelo Montreal Impact, do Canadá, que disputa a MLS, a maior liga de futebol norte-americana.

Ontem, em duelo contra o NY Red Bull, o atleta de 30 anos abriu o placar aos 3 minutos de jogo com uma pintura. Ele recebeu um passe na região da intermediária, dominou com a perna esquerda e cortou para o lado direito.

Ao fugir do zagueiro adversário, Bojan emendou um chute que parou quase no ângulo do gol defendido por David Jensen. O atacante, após balançar as redes, correu em direção a Thierry Henry, hoje técnico do time canadense.

Apesar do golaço, o Montreal acabou sendo superado pelo adversário, que virou o jogo e goleou o time de Bojan por 4 a 1.

Assista ao lance:

Futebol