Topo

Klopp rebate ex-United por crítica em vitória do Liverpool: "Ouvi direito?"

Técnico do Liverpool, Juergen Klopp - Phil Noble
Técnico do Liverpool, Juergen Klopp Imagem: Phil Noble

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 20h50

O técnico Jurgen Klopp, do Liverpool, rebateu uma crítica do ídolo do Manchester United Roy Keane após a vitória por 3 a 1 contra o Arsenal na tarde de hoje (28). Durante entrevista à Sky Sports, o treinador questionou se havia "ouvido direito" quando ex-jogador e atual comentarista da emissora disse que a atuação da equipe de Anfield havia sido "desleixada".

"Eu ouvi direito? O senhor Keane disse que tivemos um desempenho ruim esta noite? Ele disse isso?", perguntou o treinador.

"Não pode ser este jogo. Desculpe, esta é uma descrição incrível deste jogo. Absolutamente nada foi desleixado. Fomos dominantes contra uma equipe 100% em forma. Não há nada de ruim a dizer sobre o jogo de hoje", acrescentou.

Após a reação de Klopp, Roy Keane explicou que disse que o Liverpool "teve momentos ruins" e que o treinador deveria ouvir a frase completa para entender a crítica.

"Você pode ter me entendido mal. Houve momentos desleixados, mas acho que você tem se destacado e tenho dado ao clube nada além de elogios. Não tenho certeza se você me ouviu corretamente, você precisa ouvir o resto", disse o ex-jogador, ironizando na sequência:

"Muito sensível, não é? Imagine se ele tivesse perdido."

Discussão à parte, o Liverpool venceu o Arsenal nesta segunda-feira e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês. A equipe saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada com Mané, Robertson e o estreante Diogo Jota.