PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Diego Costa brinca sobre parceria com Suárez: "Um mordendo e outro batendo"

Diego Costa dá lugar a Suárez na estreia do uruguaio com a camisa do Atlético de Madri - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)
Diego Costa dá lugar a Suárez na estreia do uruguaio com a camisa do Atlético de Madri Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 10h52

O atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, comentou a estreia do agora companheiro Luis Suárez na equipe, que goleou ontem o Granada por 6 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.

Em entrevista pós-jogo à Movistar+, Diego Costa usou o bom humor ao ser questionado sobre a chance de atuar lado a lado com o atleta ex-Barcelona.

"É muito bom ter essa parceria. Um mordendo e o outro batendo", falou o brasileiro naturalizado espanhol, em alusão ao ato de Suárez durante a Copa de 2014 e ao fato de o próprio Diego Costa ser considerado violento dentro de campo.

"Temos sorte em ter o Luis aqui, não sei como o Barcelona deixou ele sair. Vai nos ajudar com gols e com seu espírito guerreiro. Esperamos fazer vários gols para o torcedor", continuou o atacante.

Os dois, aliás, balançaram as redes na goleada do Atlético. Diego Costa abriu o placar aos 9 minutos de jogo. Suárez, que começou a partida no banco de reservas e entrou no lugar do espanhol, marcou dois gols já nos minutos finais do confronto.

Futebol