Topo

Boletim do Corinthians: Fagner suspenso e possível volta de Boselli

Fagner, que comemora gol do Corinthians neste Brasileiro, desfalca o time por conta de suspensão - Ettore Chiereguini/AGIF
Fagner, que comemora gol do Corinthians neste Brasileiro, desfalca o time por conta de suspensão Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/09/2020 15h43

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Atlético-GO, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Timão jogava a final do Campeonato Paulista.

Para este duelo, o Corinthians não contará com o lateral-direito Fagner, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Em compensação, o técnico interino Dyego Coelho pode contar com o retorno de Mauro Boselli, que foi liberado pelo departamento médico e já treina no campo com os demais companheiros. Ele está recuperado de entorse no tornozelo.

Além de Boselli, o meia Araos retorna de suspensão e fica à disposição de Dyego Coelho.

Se Araos, o Corinthians tem dois jogadores que correm risco de suspensão: Otero e Ramiro. A dupla enfrenta o Atlético-GO 'pendurada' com dois cartões amarelos.

No departamento médico seguem Léo Santos, lesão no joelho, e Ruan Oliveira, que passou por cirurgia ligamentar no joelho.