Topo

Palmeiras

Aos 39 anos de idade, Jailson renova com o Palmeiras até o fim de 2021

Jailson, goleiro do Palmeiras, renova contrato até o fim de 2021 - Divulgação
Jailson, goleiro do Palmeiras, renova contrato até o fim de 2021 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/09/2020 17h31

O Palmeiras anunciou na tarde de hoje (28) a renovação de contrato de Jailson. O vínculo com o goleiro de 39 anos de idade era válido até o fim desta temporada, e agora terminará em dezembro de 2021.

"Para mim, é uma honra renovar o contrato por mais um ano. Cheguei em 2014 e vivi muitas coisas aqui dentro. Eu tinha o sonho de vestir essa camisa maravilhosa, sou palmeirense e todo mundo sabe. É uma felicidade muito grande. São seis anos de clube e cinco títulos. Estou muito feliz aqui. Agradeço a Deus, ao Palmeiras e à minha esposa, Mônica. Cada dia aqui é uma felicidade muito grande", celebrou o camisa 42.

Contratado em 2014, Jailson é no momento o atleta há mais tempo no Verdão. Torcedor do clube desde pequeno, ele teve participação decisiva no título brasileiro de 2016, quando substituiu Fernando Prass, lesionado, e terminou com a Bola de Prata como o melhor goleiro daquele campeonato.

No ano passado, a diretoria preferiu mantê-lo em vez do ídolo Prass, que acertou com o Ceará. Com 80 partidas pelo clube, Jailson atuou três vezes em 2020 e é o reserva de Weverton.

Palmeiras