Topo

Internacional

América de Cali x Inter: onde assistir, escalações, o que esperar do jogo

O uruguaio Abel Hernández marcou duas vezes contra o América de Cali em Porto Alegre - Reprodução/Internacional
O uruguaio Abel Hernández marcou duas vezes contra o América de Cali em Porto Alegre Imagem: Reprodução/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/09/2020 21h30Atualizada em 29/09/2020 13h02

América de Cali e Internacional jogam nesta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela penúltima rodada do grupo E da Libertadores, no estádio Pascual Guerrero, na Colômbia.

Quer assistir aos melhores jogos da Libertadores ao vivo? Experimente o FOX Sports pelo UOL Esporte Clube!

Inter quer espantar fase ruim

O Internacional vive uma fase conturbada. Eduardo Coudet está sendo pressionado pelos resultados recentes e quer espantar o momento ruim. O Colorado não vence há três jogos no Brasileiro e precisa se recuperar da derrota no clássico Gre-Nal da Libertadores.

Para isso, o time conta com Patrick de volta ao meio-campo, mas segue com problemas. Jussa precisará seguir improvisado na esquerda e há dúvida no meio entre Musto e Nonato.

Onde assistir

O canal Fox Sports e a Conmebol TV transmitem a partida. O Placar UOL também acompanha o jogo em tempo real.

Prováveis escalações

América de Cali: Chaux; Ureña, Torres, Segovia e Velasco; Paz, Carrascal e Sierra; Pérez, Vergara e Adrián Ramos. Técnico: Juan Real.

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Jussa; Lindoso, Musto (Nonato), Boschilia e Patrick; Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Suspensos e Liberados

O Inter não conta com Moisés e Edenilson, ainda suspensos em razão da briga no primeiro Gre-Nal da Libertadores. Por outro lado, Patrick volta de lesão.

Departamento médico

O Inter conta com três jogadores em isolamento em razão da Covid-19: Pedro Henrique, Rodinei e Uendel. Além disso, Guerrero está fora por lesão e só volta a jogar em 2021.

Estratégias dos treinadores

Eduardo Coudet tem uma dúvida no meio-campo que poderá implicar na forma de atuar do time. Se optar por Musto com Lindoso na proteção, a equipe será mais defensiva e protegerá a meta de Marcelo Lomba. Caso seja Nonato, poderá dar mais fluidez ao jogo, mas perderá em combate. Ainda há uma terceira opção, menos provável, que é a utilização de Marcos Guilherme pela direita, centralizando Boschilia e com Patrick no lado esquerdo.

Juan Real, técnico do América de Cali, preservou seus titulares na partida contra o Tolima pelo Campeonato Colombiano. O treinador deve manter sua equipe semelhante ao jogo de Porto Alegre, apostando na velocidade e na capacidade individual de Vergara.

Internacional