Topo

Santos

Marinho confirma se resguardar para espantar fama de meme: foco no trabalho

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

27/09/2020 23h03

O atacante Marinho concedeu entrevista após o empate do Santos por 1 a 1 com o Fortaleza na noite de hoje (27), pela 12ª rodada do Brasileirão e confirmou: tem evitado falar para ser levado a sério.

O camisa 11 santista confirmou que vem se resguardando de entrevistas com o objetivo de ser levado mais a sério, sem perigo de se tornar meme após declarações sinceras, sua marca registrada.

"Pra mudar minha imagem. Marinho é muito bom dentro de campo também, mas as perguntas às vezes são muito maldosas, sempre esperando algo que vai virar meme. Estou me resguardando um pouco para que venham falar de mim só pelo que faço em campo. Respeito todos vocês da imprensa, mas é um momento meu, de estar focando no meu trabalho e assim eu sigo", disse ao Esporte Interativo na saída de campo.

Marinho tem recusa convites para entrevistas exclusivas. Ele chegou a conversar com a comunicação santista sobre o silêncio logo após retornar aos treinos depois da parada do futebol pela pandemia do novo coronavírus. Sua última exclusiva foi no início de julho.

Em 18 jogos na temporada, Marinho soma 11 gols e quatro assistências, sendo de longe o jogador mais decisivo do Santos no Brasileirão.

Santos