PUBLICIDADE
Topo

Manchester United

United vence jogo no Inglês com pênalti marcado por VAR após apito final

United comemora gol que deu vitória sobre o Brighton - Glyn Kirk/Reuters
United comemora gol que deu vitória sobre o Brighton Imagem: Glyn Kirk/Reuters

Do UOL, em São Paulo*

26/09/2020 11h14

Classificação e Jogos

O Manchester United venceu o Brighton hoje por 3 a 2 em um jogo com final emocionante no Campeonato Inglês, marcado por uma intervenção do VAR (árbitro de vídeo) após o juiz ter encerrado a partida.

Com a bola rolando, o árbitro Chris Kavanagh não viu a mão na bola de Neal Maupay durante os acréscimos da partida e encerrou o jogo. Porém, o VAR entrou em ação e ajudou a apontar a penalidade.

Aos 55 minutos do segundo tempo, Bruno Fernandes converteu a cobrança e deu a vitória ao Manchester United, a primeira na atual edição do campeonato.

Placar marca revisão de pênalti por VAR em Brighton x Manchester United, no Campeonato Inglês   - Glyn Kirk/Reuters - Glyn Kirk/Reuters
Placar marca revisão de pênalti por VAR em Brighton x Manchester United, no Campeonato Inglês
Imagem: Glyn Kirk/Reuters

O gol de pênalti foi precedido por outro marcado nos acréscimos, mas do Brighton. Aos 50 minutos, March aproveitou um cruzamento e deixou a partida momentaneamente empatada.

Além do final emocionante, o jogo teve teve cinco bolas na trave dos mandantes, virada, gol anulado e muita movimentação. Neal Maupay abriu o placar para o Brighton, mas um gol contra de Lewis Dun e outro de Marcus Rashford deram a virada ao Mancheter United.

*Com informações da agência Lancepress!

Manchester United