PUBLICIDADE
Topo

Santos

Santos x Fortaleza: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Diego Pituca, volante do Santos, durante jogo contra o Fortaleza - Ivan Storti/Santos FC
Diego Pituca, volante do Santos, durante jogo contra o Fortaleza Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

26/09/2020 20h30

Classificação e Jogos

O Santos recebe o Fortaleza na noite deste domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Peixe quer revanche após jogo icônico em 2019

No ano passado, o Santos vencia o Fortaleza por 3 a 0 dentro da Vila Belmiro e permitiu o empate da equipe nordestina nos últimos minutos. A partida se mostrava tranquila e parecia se apresentar como mais uma goleada para o time de Jorge Sampaoli, mas o apagão permitiu o empate do Fortaleza e, desde então, o resultado virou até meme nas redes sociais de torcedores alvinegros.

Onde assistir

O jogo terá transmissão do Esporte Interativo pela TNT e EI Plus, exceto para o estado de São Paulo. O canal pay-per-view Premiere também é opção para assistir ao duelo. O Placar UOL acompanha em tempo real.

Escalações

SANTOS: João Paulo; Madson (Pará), Luan Peres, Alex (Jobson) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota (Lucas Lourenço) e Arthur Gomes; Soteldo, Marinho (Jean Mota) e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho, Romarinho, Osvaldo e David; Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques

Santos: Vladimir, Luiz Felipe, Alison e Renyer, todos lesionados. Veríssimo e Madson são dúvida.

Fortaleza: Quintero.

Arbitragem

Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)

Estratégia do técnico

Cuca vai avaliar em conjunto com sua comissão técnica o desgaste de cada jogador para saber quem vai para o jogo e quem será poupado. Há grandes chances de Carlos Sánchez ser um dos jogadores poupados. Marinho também tem apresentado alto desgaste e pode ficar no banco. O Peixe enfrenta o Olimpia, no Paraguai, na quinta-feira e precisa de um empate para carimbar a classificação para a próxima fase.

Santos