Topo

Internacional

Lomba vê "oscilação" e diz que Inter precisa recuperar bom futebol

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/09/2020 21h02

O Inter conseguiu um ponto no empate em 1 a 1 com o São Paulo, hoje (26), no Beira-Rio, graças a Marcelo Lomba. O goleiro fez ao menos três defesas difíceis e garantiu que o Colorado não tomasse a virada mesmo ficando com um jogador a menos após a expulsão de Zé Gabriel. Depois do jogo, ele disse que a equipe precisa se recuperar.

"Tivemos uma expulsão, eu queria muito sair com a vitória hoje. Tomamos um gol de bola parada, mas estávamos bem no jogo. Temos que recuperar o futebol que estávamos mostrando quando éramos o primeiro colocado. Todos estavam de olho na gente. O momento é de oscilação, mas temos jogadores experientes e um trabalho bem feito que queremos retomar", disse o goleiro.

O próprio Lomba vinha sendo alvo de críticas recentemente. Em campo, ele respondeu com uma boa atuação e sem culpa no gol sofrido.

"Vida de goleiro é isso", afirmou. "Quarta-feira temos mais uma oportunidade para retomar, agora na Libertadores", finalizou.

O Internacional soma 21 pontos e é vice-líder do Campeonato Brasileiro. Há três jogos que o time não vence na competição.

Internacional