Topo

São Paulo

Igor Gomes lamenta empate e vê 'grupo chateado' com novo tropeço

Do UOL, em São Paulo

26/09/2020 21h29

O meia Igor Gomes lamentou o empate por 1 a 1 do São Paulo contra o Internacional na noite deste sábado. Após a partida, o jogador destacou que "o grupo está chateado" por não ter saído com a vitória do Beira-Rio. A equipe ficou com um a mais desde os 14 minutos do segundo tempo.

"Foi um resultado injusto, propusemos o jogo, ficamos com um a mais. Eles se defenderam bem, têm mérito. Colocamos nossa proposta, mas acabamos não matando o jogo. Acredito que apesar do resultado fizemos uma boa partida. O grupo está chateado por não conseguir os três pontos", disse o jogador ao Premiere.

O tropeço em Porto Alegre foi o quinto consecutivo do São Paulo. A equipe, que vinha de derrota para a LDU na Libertadores, não vence desde a partida contra o Fluminense, no dia 6 de setembro.

Apesar da sequência negativa, o São Paulo segue brigando pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o terceiro colocado, com 19 pontos, mas pode ser ultrapassado pelos rivais na sequência da rodada.

O próximo compromisso do São Paulo será diante do River Plate, quarta-feira (30), em Buenos Aires. A partida é decisiva para a continuidade da equipe na Libertadores.

São Paulo