Topo

São Paulo

Diniz escala São Paulo com volta de Daniel Alves e Luciano contra o Inter

Daniel Alves - Reprodução/Twitter
Daniel Alves Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

26/09/2020 18h05

O São Paulo está escalado para a partida contra o Internacional, na noite de hoje, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. As principais novidades são as voltas de Daniel Alves e Luciano ao time titular. A partida começa às 19h (de Brasília) e será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de fratura no antebraço, Daniel Alves volta a campo após um mês. O meia não joga desde a vitória por 1 a 0 contra o Athletico-PR, no dia 26 de agosto. Inicialmente, a presença do camisa 10 não era prevista para o jogo desta noite, mas ele treinou sem limitações nos últimos dias e será titular neste sábado.

Já Luciano retorna ao time depois de cumprir suspensão nos compromissos da Libertadores. O atacante pegou gancho de três partidas na competição quando ainda jogava no Grêmio por conta de briga no Gre-Nal.

Com a volta da dupla, Hernanes e Vitor Bueno perdem lugar entre os titulares. A equipe começa o jogo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano.

O momento do São Paulo é delicado. Após a derrota para a LDU no Equador, a equipe está em situação bastante complicada no torneio continental e chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória. No Brasileirão, o time comandado por Fernando Diniz ocupa a terceira posição, com 18 pontos.

São Paulo