Topo

Real Madrid

Zidane deseja o melhor a Bale e diz que jogador não fracassou no Real

Gareth Bale passa por Zidane após ser substituído em jogo do Real Madrid; técnico desejou o melhor ao jogador - David S. Bustamante/Getty Images
Gareth Bale passa por Zidane após ser substituído em jogo do Real Madrid; técnico desejou o melhor ao jogador Imagem: David S. Bustamante/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/09/2020 09h54

Em meio a notícias de um relacionamento ruim com Gareth Bale na última temporada, o técnico Zinedine Zidane, do Real Madrid, desejou o melhor ao jogador galês, que foi emprestado ao Tottenham.

O treinador evitou estender a polêmica, que ganhou força nos últimos dias após o agente do jogador, Jonathan Barnett, dizer quem Bale não teve o tratamento adequado no clube. Em entrevista à Sky Sports, o jogador disse que não se arrepende de ter deixado o Real Madrid.

"Não vou responder ao que Gareth disse. Desejamos a ele o melhor em seu futuro", disse Zidane.

O treinador ainda discordou de um jornalista que colocou Bale na lista de jogadores que não triunfaram no Real, ao lado de Reguilón, Achraf e James Rodrigues. Na avaliação de Zidane, jogar menos do que outros jogadores em determinado momento não significa ter fracassado no clube.

Acho que não, todos os jogadores que você está me dizendo triunfaram aqui ou no exterior. São 25 jogadores (no elenco), que alguns joguem mais do que outros é meu papel. Mas acho que os jogadores de quem você está falando triunfaram em Madrid ", disse.

Real Madrid