Topo

Barcelona

Neymar aprova crítica de Messi à diretoria do Barça: incrível como fazem

Messi e Neymar, antes de jogo do Barcelona, em foto de 2017; críticas à diretoria do Barcelona - Don EMMERT / AFP
Messi e Neymar, antes de jogo do Barcelona, em foto de 2017; críticas à diretoria do Barcelona Imagem: Don EMMERT / AFP

Do UOL, em São Paulo

25/09/2020 08h35

O atacante Neymar aprovou, por meio de um comentário no Instagram, as críticas de Lionel Messi à diretoria do Barcelona pela postura em relação a Luís Suárez, que teve seu contrato rescindido.

Na mensagem original, Messi disse que Suárez merecia sair do Barcelona de uma forma diferente e que "a esta altura não se surpreendia mais com nada".

Nos comentários da postagem, Neymar escreveu: "incrível como fazem as coisas". Ele ainda colocou um emoji que tem um significado próximo à desaprovação.

Neymar comenta crítica de Messi à diretoria do Barcelona - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar comenta crítica de Messi à diretoria do Barcelona
Imagem: Reprodução/Instagram

Neymar jogou ao lado de Messi e Suárez no Barcelona antes da transferência ao PSG. No último ano, o jogador chegou a negociar um possível retorno, que não foi concretizado.

Suárez tinha mais um ano de contrato com o Barcelona, mas foi avisado pelo técnico Ronald Koeman que não estava nos planos para a temporada. A diretoria, então, negociou uma rescisão de contrato e liberou o uruguaio para acertar com o Atlético de Madri.

Já Messi se tornou um crítico da atual direção do Barcelona e pediu para deixar o clube. Porém, encontrou resistência do presidente Josep Maria Bartomeu e continuou sob força de contrato, embora contrariado e com a perspectiva de sair ao final da temporada.

Barcelona