Topo

Atlético-MG

Escalação do Atlético: "mascarado" Réver é maior dúvida no time de Sampaoli

Réver fraturou o nariz no último jogo e tem presença incerta neste sábado - Pedro Souza/Atlético-MG
Réver fraturou o nariz no último jogo e tem presença incerta neste sábado Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

25/09/2020 16h23

Após fraturar o nariz e ter que passar por um procedimento operatório, o zagueiro Réver é, talvez, a principal dúvida no Atlético-MG de Jorge Sampaoli para a partida deste sábado, contra o Grêmio, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Além do zagueiro, é possível que o técnico argentino faça outras alterações na equipe alvinegra, o que tem sido frequente nos compromissos anteriores.

Apesar de haver outras possibilidades de mudanças, a situação de Réver é um pouco mais delicada que a dos seus companheiros. Porém, o capitão participou dos últimos treinamentos na Cidade do Galo e tem chances de jogar. As outras dúvidas no time são na lateral direita e principalmente no meio-campo. Desta forma, o Galo deverá entrar em campo com: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Alan Franco); Savarino (Marrony), Keno e Eduardo Sasha.

Com 21 pontos nos primeiros dez jogos, o Atlético é o atual líder do Brasileirão e precisa de uma vitória contra o Grêmio no Mineirão para não correr o risco de terminar a rodada perdendo posições. Já a equipe gaúcha tem 13 pontos e sustenta a 13ª colocação. Apesar da necessidade de melhora, o tricolor entrará em campo com uma equipe mista, priorizando o compromisso da próxima terça-feira, contra a Universidad Católica, pela Copa Libertadores.

Atlético-MG