Topo

Rizek defende adiamento de Palmeiras x Flamengo: 'Justiça não é vingança'

André Rizek, apresentador do Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, apresentador do Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 13h55

O apresentador André Rizek, do Grupo Globo, defendeu o adiamento da partida entre Palmeiras e Flamengo devido à contaminação de dezesseis jogadores do time carioca. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para o próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque.

O jornalista recordou que já condenou diversas posturas do Flamengo durante a pandemia, mas que agora defende o bom senso e a saúde. Rizek enfatizou que a não cabe pensar em vingança com o clube rubro-negro neste momento.

"A maior parte dos jornalistas, como eu, condenou a postura do Flamengo nessa pandemia: só pensou no seu umbigo, agora faz lobby pela volta da torcida etc. Mas o que está em jogo, agora, é justiça, bom senso, saúde, e não vingança com o clube. Justiça não tem a ver com vingança", escreveu Rizek em seu Twitter.

Após o aumento do número de casos de covid-19 no Flamengo divulgado ontem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou a debater a possibilidade de adiar o jogo. O Palmeiras mantém sua posição contrária ao adiamento da partida.