Topo

Milan

Milan anuncia que Ibrahimovic está com coronavírus; atacante é afastado

Jogador sueco vai perder ao menos três jogos da equipe italiana marcados para os próximos dias - Mattia Ozbot/Soccrates/Getty Images
Jogador sueco vai perder ao menos três jogos da equipe italiana marcados para os próximos dias Imagem: Mattia Ozbot/Soccrates/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/09/2020 10h47

O Milan informou, por meio de seu site e redes sociais, que o atacante Zlatan Ibrahimovic recebeu diagnóstico positivo para a covid-19.

O sueco, que está prestes a completar 39 anos, foi afastado e colocado em isolamento social. Ele vai desfalcar a equipe em pelo menos três compromissos.

Os duelos são os seguintes: hoje, contra o Bodo/Glimt, pela terceira fase eliminatória da Liga Europa; no domingo (27), contra o Crotone, e no dia 4 de outubro, contra o Spezia - as duas últimas partidas são válidas pelo Campeonato Italiano.

Ontem, o zagueiro Léo Duarte, ex-Flamengo, também testou positivo para a doença. Ainda de acordo com o clube, nos novos exames, todos os outros jogadores negativaram e não estão infectados com o coronavírus.

Milan