Topo

Cruzeiro

Cruzeiro divulga marca do centenário a 100 dias do aniversário

Do UOL, em Belo Horizonte

24/09/2020 14h22

Faltando exatos 100 dias para o centenário do clube, o Cruzeiro lançou oficialmente sua marca para a comemoração do próximo aniversário. A logo leva os contornos do atual escudo e do Palestra Itália, antigo nome da agremiação.

A nova marca também é acompanhada da frase "Ontem, hoje, sempre gigante. Cruzeiro centenário". O clube ainda divulgou frases que identificam que representam os espaços temporais:

"Eu vi meu amor por você surgir no passado, vi todas as suas conquistas" (ontem), "Por isso eu visto a sua camisa" (hoje) e "E, independente de qualquer situação, você sempre será grande, e eu estarei ao seu lado" (sempre).

Em sua live no canal oficial do clube, o presidente Sérgio Santos Rodrigues informou que a marca já será utilizada neste ano.

"Esta marca já vai ser adotada em nossa comunicação em breve, destacando sempre o ontem, o hoje e o sempre, que é como a gente trabalha aqui. Com quatro meses para consertar o que foi feito não dá, porque temos que consertar o passado, viver o presente e planejar o futuro", comentou.

Apesar do início das comemorações, a situação do Cruzeiro segue complicada dentro de campo. Pela primeira vez na Série B, o clube está em 15º lugar, a duas posições do Z-4. Em comparação com a Chapecoense, último integrante do G-4, já são nove pontos de diferença.

Cruzeiro