Topo

Milan

"Covid teve a coragem de me desafiar. Péssima ideia", diz Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic usou irreverência ao anunciar que está com covid-19 - REUTERS/Lorraine O"Sullivan
Zlatan Ibrahimovic usou irreverência ao anunciar que está com covid-19 Imagem: REUTERS/Lorraine O'Sullivan

Do UOL, em São Paulo

24/09/2020 13h11

O atacante Zlatan Ibrahimovic não deixou a irreverência de lado nem mesmo após ser diagnosticado com covid-19. Em mensagem no Twitter, o jogador do Milan disse que era uma "péssima ideia" o novo coronavírus o desafiar.

"Eu tive teste negativo para covid ontem e positivo hoje. Nenhum sintoma. Covid teve a coragem de me desafiar. Péssima ideia", disse.

Vale lembrar que, embora pessoas com mais de 60 anos ou com comorbidades sejam consideradas mais vulneráveis a uma infecção mais grave, a covid-19 pode gerar complicações em pacientes de qualquer idade ou histórico de saúde.

Ibrahimovic, que está prestes a completar 39 anos, foi afastado e colocado em isolamento social. Ele vai desfalcar o Milan em pelo menos três compromissos.

Os duelos são os seguintes: hoje, contra o Bodo/Glimt, pela terceira fase eliminatória da Liga Europa; no domingo (27), contra o Crotone, e no dia 4 de outubro, contra o Spezia - as duas últimas partidas são válidas pelo Campeonato Italiano.

Ontem, o zagueiro Léo Duarte, ex-Flamengo, também teve um teste positivo para a doença. Ainda de acordo com o clube, nos novos exames, todos os outros jogadores negativaram e não estão infectados com o coronavírus.

Milan