Topo

Ratinho se declara ao Palmeiras e provoca Corinthians em transmissão do SBT

Ratinho aparece em transmissão do SBT com camisa do Palmeiras - Reprodução/SBT
Ratinho aparece em transmissão do SBT com camisa do Palmeiras Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 21h48

Apresentador do SBT, Ratinho causou no pré-jogo de Guarani-PAR X Palmeiras, pela fase de grupos da Libertadores. Vestindo a terceira camisa do Alviverde, ele inaugurou o quadro "Torcerdor SBT", se declarou ao time de Palestra Itália e provocou o rival Corinthians.

Além do pré-jogo, Ratinho também participará da transmissão e do pós-confronto. Esta, porém, não é a primeira vez que ele faz futebol no SBT. Em 2003, ele comentou, como convidado, Corinthians X Portuguesa.

"O Palmeiras sempre foi um time de glória. É o maior time do Brasil. Você pega no Google 'qual é o maior time do Brasil?', é o Palmeiras", destacou Ratinho, que elogiou o meio-campista Gabriel Menino, convocado para a seleção brasileira:

"Esse menino tem uma visão para fazer gol muito fácil".

Na sequência, o apresentador alfinetou o rival Corinthians, eliminado pelo Guarani, do Paraguai, na fase preliminar da Libertadores.

"E esse time que nós vamos jogar hoje, o Guarani, é muito matreiro, porque ele já deu uma tunga no Corinthians. Toda vez que o Corinthians perde, eu fico mais feliz do que quando o Palmeiras ganha", disse Ratinho.

"Eu prefiro que o Corinthians não participe da competição. Todo corintiano é muito chato. Eu tenho dezenas de amigos corintianos, todos chatos", completou.