Topo

Vasco

"Não podemos baixar os ombros", diz F. Miguel após eliminação do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/09/2020 23h53

O Vasco não conseguiu inverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida contra o Botafogo, ficou no empate em 0 a 0 hoje em São Januário e deu adeus à Copa do Brasil. Um dos líderes da equipe, o goleiro Fernando Miguel lamentou a eliminação, mas fez o alerta para a equipe não se desanimar para o restante da temporada.

"Entrega não faltou, empenho não faltou. Queríamos muito essa classificação. É sempre ruim ser eliminado, mas a gente precisa seguir, não podemos baixar nossos ombros. Temos de lamentar mesmo, ter uma autocrítica para evoluir, algo que a gente sempre teve, independentemente de vencer ou perder, mas a gente precisa seguir", declarou à TV Globo.

Fernando Miguel enalteceu a entrega de seus companheiros, mas admitiu que faltou um pouquinho mais na parte criativa da equipe:

"Apesar de a equipe do Botafogo estar bastante fechada, marcando bem, acho que faltou um pouquinho de tranquilidade, ficar um pouco mais com a bola".

O Vasco agora vira a chave para o Campeonato Brasileiro, onde neste domingo recebe o Red Bull Bragantino, às 11h, em São Januário.

Vasco