Topo

Palmeiras

Marcos une palmeirenses e são-paulinos com 'história de pescador' de treino

Marcos respondeu comentário de são-paulino no Instagram - Reprodução/Instagram
Marcos respondeu comentário de são-paulino no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/09/2020 22h17

O ex-goleiro Marcos não deixou a má fase do São Paulo passar em branco. O ex-palmeirense publicou uma brincadeira com o rival tricolor e respondeu a um comentário bem-humorado de um torcedor são-paulino para contar um causo para lá de inusitado. No fim, palmeirenses e são-paulinos se divertiram com a "história de pescador" do camisa 12.

Tudo começou quando Marcos publicou uma foto do ex-presidente Carlos Miguel Aidar, do São Paulo, comendo uma banana. "Nem vou zoar muito porque vocês veem que Deus castiga!", escreveu na legenda, acompanhado de emojis rindo.

Depois, foi a vez de um torcedor são-paulino entrar na onda, com direito a alerta: "Pode zuar de boa, a gente merece... Estamos no fundo do poço, eliminação em cima de eliminação, ninguém respeita mais nosso time. Só não humilha muito porque um dia o Diniz pode ser treinador do Palmeiras".

Foi aí que Marcos aproveitou o clima bom com o torcedor rival para contar sua história impressionante.

Ele lembrou da má fase do Palmeiras no início dos anos 2000, enquanto o São Paulo ostentava títulos. Para contextualizar a história: os centros de treinamentos dos dois clubes ficam lado a lado, separados por um muro.

"Mano, te juro. Quando o São Paulo estava bem e nós estávamos ferrados, teve um dia que estávamos treinando embaixo de chuva, e no São Paulo, do outro lado do muro, estava sol. Eu vi isso, te juro. Eu olhava para o céu e pensava, como pode um negócio desse? Até que enfim a nuvem negra foi mais pro lado!", respondeu, também com emojis rindo.

É claro que os torcedores palmeirenses se deliciaram com a história. "Espero que demore a passar, Marcão", publicou um. "kkkkkkkk esse é pescador", escreveu outro.

Mas os são-paulinos também acharam graça. "Por essas e outras que você consegue ser ídolo de várias torcidas!! Parabéns pela carreira!! Eu confesso que gostava quando a nuvem era do outro lado do muro", respondeu um seguidor.

Palmeiras