Topo

Everton usa Neymar para premiar Richarlison como o melhor da temporada

Craque do PSG apareceu em vídeo publicado pelo Everton para premiar Richarlison - Reprodução/Twitter
Craque do PSG apareceu em vídeo publicado pelo Everton para premiar Richarlison Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

23/09/2020 10h51

O Everton surpreendeu e utilizou o atacante Neymar para anunciar que o brasileiro Richarlison foi eleito o melhor jogador da equipe inglesa na última temporada.

No Twitter, o time publicou um vídeo que começa com o craque do PSG, em inglês e com o troféu na mão, dizendo que está feliz por Richarlison e parabenizando o jogador pelas exibições recentes.

Já em português, Neymar mostrou satisfação por divulgar o prêmio ao companheiro de seleção.

"Está aqui o seu prêmio de melhor jogador da temporada do Everton. Parabéns por esse feito. Estou sabendo que é o 1° brasileiro [a ganhar o prêmio pelo clube]. Estou muito feliz por ti, espero que continue fazendo gols e ajudando sua equipe e seus companheiros. Você sabe que torço muito por você. Grande abraço, parabéns e está aqui o seu troféu. É um grande prazer entregar para você", falou Neymar.

Na sequência, o vídeo do Everton mostra uma série de lances de Richarlison, que aparece com o prêmio.

"Olá, Blues! Obrigado pela honra de estar recebendo este prêmio maravilhoso. Assim como outros grandes jogadores receberam também, é um prazer estar recebendo este troféu. Espero continuar assim, honrando a camisa azul. Isso significa muito para mim, desde quando cheguei aqui. Espero continuar assim, muito obrigado pelo apoio fundamental de vocês", falou o atacante, que valorizou o trabalho do clube diante da pandemia.

Assista ao vídeo: