PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras terá Danilo e Veron como titulares no Paraguai; veja escalação

Gabriel Veron volta a ser titular do Palmeiras no jogo da Copa Libertadores - Cesar Greco
Gabriel Veron volta a ser titular do Palmeiras no jogo da Copa Libertadores Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

23/09/2020 20h32

Classificação e Jogos

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Guaraní (PAR), hoje, às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, com Danilo e Veron entre os titulares. Os garotos entram nas vagas de Ramires e Rony para o duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

A equipe escalada por Vanderlei Luxemburgo é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Veron e Luiz Adriano.

Danilo havia sido titular no empate com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, mas na vaga de Zé Rafael, suspenso. Com o retorno do camisa 8, o volante foi mantido, agora na vaga de Ramires. Lucas Lima, recuperado de um trauma no pé esquerdo, é outra novidade nos 11 iniciais, substituindo Raphael Veiga.

O Guaraní também está confirmado: Gaspar Servio; Ivan Ramírez, Javier Baéz, Jhohan Romanã e Miguel Benítez; Rodney Redes, Rodrigo Fernández e Jorge Morel; José Florentín, Bautista Merlini e Fernando Fernández.

Com nove pontos em três jogos, o Verdão é o líder do Grupo B e garante a vaga antecipada às oitavas de final se vencer a partida desta noite. O Guaraní é o segundo colocado, com seis pontos. Bolívar (BOL) e Tigre (ARG), que já fizeram a quarta partida, têm quatro pontos e um, respectivamente.

Palmeiras