PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Escalação do Vasco: Benítez, Castan e Andrey são confirmados contra o Bota

Germán Cano, Talles Magno e Benítez estão escalados pelo Vasco para enfrentar o Botafogo - Rafael Ribeiro / Vasco
Germán Cano, Talles Magno e Benítez estão escalados pelo Vasco para enfrentar o Botafogo Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/09/2020 20h45

Classificação e Jogos

O Vasco terá o retorno de jogadores importantes para a decisiva partida de hoje (23), contra o Botafogo, às 21h30, em São Januário, pela quarta fase da Copa do Brasil. Estão confirmadas as voltas do zagueiro e capitão Leandro Castan, do volante Andrey e do meia Martín Benítez. O atacante Vinícius, que está recuperado de lesão, ficará no banco de reservas.

O auxiliar Thiago Kosloski, que substitui Ramon Menezes em quarentena, apostou em Ribamar formando o trio de ataque com Talles Magno e Germán Cano.

Yago Pikachu, que foi muito criticado na derrota para o Coritiba por 1 a 0, foi mantido entre os titulares. O jovem Miranda forma a dupla de zaga com Castan.

O Vasco entra em campo com: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Ribamar, Germán Cano e Talles Magno.

Para se classificar automaticamente, o Cruz-maltino precisa vencer por dois gols de diferença após perder por 1 a 0 na ida, no estádio Nilton Santos. Caso vença por apenas um, a decisão vai para os pênaltis. O Botafogo tem a vantagem do empate.

Futebol