PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians pega Sport com apenas Jô de novidade entre os titulares

Jô em ação pelo Corinthians neste ano; camisa 77 está de volta ao time titular - Rodrigo Coca/Corinthians
Jô em ação pelo Corinthians neste ano; camisa 77 está de volta ao time titular Imagem: Rodrigo Coca/Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/09/2020 20h37

O Corinthians está escalado para enfrentar o Sport hoje (23), às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico interino Dyego Coelho promoveu apenas uma mudança em relação ao time que iniciou o jogo na vitória contra o Bahia na semana passada: Jô no comando do ataque.

O atacante Jô volta ao time titular na vaga de Araos. Vale ressaltar que o centroavante só não atuou na última rodada pois cumpria suspensão determinada pelo STJD, enquanto Araos não atua por conta de suspensão automática.

Com isso, Mateus Vital, que fez a função de "falso 9" contra o Bahia, deve atuar por dentro no meio-campo, função exercida por Araos na semana passada. A dupla de jovens volantes, Xavier e Roni, estão mantidas, além de Otero no meio-campo.

Vale destacar que Luan, recuperado de estiramento muscular, é a novidade do banco de reservas. Além dele, Gabriel também fica no banco após cumprir suspensão e perder a posição de titular.

O Corinthians entra em campo com Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Xavier; Otero, Roni, Mateus Vital, Everaldo; Jô.

Futebol