Topo

Bayern x Sevilla: saiba como assistir ao jogo da Supercopa da Europa

Bayern de Munique e Sevilla se enfrentam pela Supercopa da Europa de 2020 - Getty Images
Bayern de Munique e Sevilla se enfrentam pela Supercopa da Europa de 2020 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/09/2020 15h00Atualizada em 24/09/2020 18h09

Bayern de Munique e Sevilla entram em campo amanhã, às 16h (horário de Brasília), para uma partida histórica pela Supercopa da Europa. O jogo terá transmissão online no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

A supercopa europeia reúne os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa - Bayern e Sevilla, respectivamente - para um confronto que define quem é o maior do continente.

O Bayern está em uma fase de invencibilidade fora de série. Considerando a parada em razão da pandemia, o clube alemão perdeu um jogo pela última vez no ano passado pelo Campeonato Alemão.

Este ano, os bávaros somam alguns empates e grandes vitórias como a de 8 a 2 contra o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões e a sua estreia no Campeonato Alemão deste ano, com 8 a 0 para cima do Schalke.

O Sevilla precisou ter garra para conquistar mais um título da Liga Europa e teve que dar conta de equipes como o Manchester United e a Internazionale.

Mesmo com os desafios, a equipe espanhola provou que merecia a taça e foi campeã contra a Inter de Milão com placar de 3 a 2 - graças a um gol contra de Lukaku no segundo tempo.

Bayern de Munique x Sevilla - Supercopa da Europa

Local: Puskás Aréna
Data e horário: quinta-feira (24/09), às 16h (de Brasília)
Transmissão: Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

Escalações

O Bayern de Munique está escalado com: Neuer; Pavard, Sule, Alaba e Hernández; Goretzka, Kimmich, Gnabry, Muller e Sané; Lewandowski.

Já o Sevilla tem em campo: Bono; Navas, Koundé, Diego Carlos, Escudero; Fernando, Rakitic e Jordán; Suso, Ocampos e De Jong.