Topo

Após derrota para LDU, Neto diz que São Paulo 'está virando chacota'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 14h58

Apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band, Neto não poupou dirigentes e elenco são-paulinos de críticas após a derrota do time para a LDU-EQU por 4 a 2, ontem, na Copa Libertadores da América.

Para o ex-jogador, as pessoas no comando do São Paulo não tem respeitado a história do clube e sua representatividade para o futebol mundial.

"Oh, Leco, será que você não vai tomar uma atitude, será que você não vai fazer o São Paulo voltar a ser o que era? É o Raí que manda no São Paulo? É o Daniel Alves? Vocês (jogadores) não sabem o que representa o São Paulo para o futebol mundial", disparou Neto na edição de hoje do Os Donos da Bola.

O ex-jogador ainda colocou a derrota para a LDU como mais um vexame do time, comparando-a às recentes derrotas para Binacional-PER e Mirassol, e afirmou que o time tem se tornado motivo de piada.

"Isso é 'sacanagem' com o São Paulo! Vocês acham que vocês estão certos? Vocês não imaginam o que representa a camisa do São Paulo, tricampeão da Libertadores, tricampeão mundial. Aí, perde para o Binacional, perde para o Mirassol. Aí, vem o Daniel Alves e bota um tantã na cabeça achando que está tudo bem. O São Paulo está virando chacota. Vocês são xingados a toda hora", concluiu.